Os nossos amigos

quinta-feira, 15 de junho de 2017

AG CHAIN KNOT VIDEO



Boas Pessoal...


Como prometido é devido, deixo-vos com um video que eu fiz sobre como eu faço o nó AG CHAIN.

Na realidade apenas existem algumas diferenças no inicio do nó, de como eu faço para o que vem na net ou até feito por vários amantes de SPJ.

Eu depois de vários testes, achei a minha maneira além de segura, mais fácil de fazer para quem usa um solid ring nº 4 ou até nº5.

A maneira mais vista na net, consiste em fazer 3 laçadas no solid ring antes de o trancar pela primeira vez.

Para mim o maior problema das primeiras laçadas no solid ring é a dificuldade de agarra com os dedos num solid ring minúsculo e ir segurando as laçadas para que não se sobreponham umas por cima das outras, mas sempre paralelas umas às outras. Este factor na feitura do nó é fundamental e põe em causa a integridade do mesmo, se não começar bem no inicio, não vale apena fazer o resto bem, pois o restante nó apenas serve para trancar, dar rigidez e espessura naquela zona. Mas a carga será sempre feita no inicio do nó e nunca na sua continuidade.

Espero que vos seja útil e vos ajude a resolver um problema. Alguma questão que me queiram colocar, podem deixar um comentário que eu responderei o mais breve possível :-)




                          Um grande abraço e até breve

                                        Luís Malabar

Sem comentários: