BULL´S EYE XT
Vindo do aclamado mercado Japonês chegará ainda este ano ao nosso mercado um dos carretes mais aguardados dos últimos tempos. O Bull´s Eye XT, um touro de força...
Da minha parte que sigo de perto as novidades no Japão, venho acompanhando o desenvolvimento deste carrete e sempre com esperança que chegasse à Europa, já há quase um ano!
Por sêr um XT( Made in Japan )deixa-me ainda mais expectante, pois todos os modelos XT que tive, foram os mais poderosos que alguma vez usei. Do Titanos, passando pelo Ultegra, Power Aero e claro Aero Technium, todos me deixaram satisfeito, e ainda hoje todos funcionam, alguns como o Titanos e o Ultegra com mais de 10 anos a rebocar belos exemplares, noites a fio... Carretes de força, fiáveis, e com uma durabilidade fenomenal.
Caso nos chegue como saiu no Japão, virá com um ratio mais baixo( 3.9:1 ) do que os últimos da marca, o que me alegra bastante. Quem não tem saudades do famoso Aero Technium XT 10000? Talvez este seja um carrete que se aproxime em termos de força e fiabilidade ao antigo Aero Technium. Por agora nada como esperar pelo seu lançamento e ficar somente a admirar o seu " look", e claro sonhar com as suas prestações em pleno " combate". O seu drague de 20 quilos é motivo para esperar por um rebocador, capaz das mais altas prestações. Aquela pega igual à dos Stellas deixa antever mesmo que vai ser um carrete para grandes lutas...
O seu senão será certamente o seu preço, pois trata-se de uma gama alta da marca, provavelmente vai se situar logo abaixo do Aero Technium, mas enfim, não se pode ter tudo...
Modelo
|
Ratio
|
DragMáx.
Kg.
|
Peso
(g)
|
Capacidade de Linha
Monofilar
(mm/metros)
|
Enrolamento
(cm)
|
Rolamentos
S A-RB/Roller
|
9050
|
3.9
|
20.0
|
555
|
0.330 - 250
0.370 - 200
|
93
|
8 / 1
|
9080
|
3.9
|
20.0
|
555
|
0.405 - 205
0.470 - 200
|
93
|
8 / 1
|
9100
|
3.9
|
20.0
|
555
|
0.470 - 250
0.520 - 200
|
93
|
8 / 1
|
9120
|
3.9
|
20.0
|
555
|
0.520 - 240
0.570 - 200
|
93
|
8 / 1
|
Filipe Condinho
Grande máquina :o !
ResponderEliminarEseremos que sim Miguel!
ResponderEliminarLá que tem bom aspecto tem. Agora é aguardar pelas suas prestações, mas as opiniões que alguns colegas estrangeiros me deram deixam antever um carrete de excelência que vai marcar uma era na Europa.
Deve ficar bem na minha fugika... ah ah ah
ResponderEliminarE preços filipe? deve ser ca um acerto...
Grande abraço.
Julgo que se não fugir dos preços praticados no Japão, ele estará entre os 300 e 400 euros, consoante o local.
ResponderEliminar