Esperemos que se torne mesmo numa GRANDE rainha dos fundos... Todos os anos matam safatinhas dessas aos milhares aqui na ria formosa, agora já estão a pagar a factura do crime, quase que não há Douradas... Cumprimentos.
Olá Guiller, embora em portugal seja mais dificil capturar grandes douradas, comparando com Espanha, existe um mínimo razoável... Não devemos matar qualquer peixe só por matar. Um abraço.
Olá Pedro, o crime infelizmente não é crime, lol. Ainda espero por um dia existirem algumas alterações nesse ponto que acabariam por ser benéficas sem prejudicar muito o pescador em si, e sem se aumentar muito o tamanho de captura podia se defender mais algumas espécies. Julgo que deve haver uma consciencialização de cada um para não matar qualquer peixe. Mas claro que cada um tem os seus conceitos próprios e eu pessoalmente respeito, mesmo me fazendo muita confusão em alguns casos. Mas concordo que se paga anualmente a fatura de erros que andamos a cometer. Abraço, e força neles.
Gran gesto, enhorabuena al pescador, saludos
ResponderEliminaraí se houvesse mais pessoal a ter esse cuidado...
ResponderEliminarOjalá todos siguieran el ejemplo, un saludo
ResponderEliminarEsperemos que se torne mesmo numa GRANDE rainha dos fundos...
ResponderEliminarTodos os anos matam safatinhas dessas aos milhares aqui na ria formosa, agora já estão a pagar a factura do crime, quase que não há Douradas...
Cumprimentos.
Ola Slah, é verdade... é um gesto bonito que por vezes devemos ter. Abraço pescador.
ResponderEliminarOlá João, tudo ok contigo? Tenho visto que andas nas águas interiores... Força nisso.
ResponderEliminarPor vezes soltamos algumas, que o futuro mora ao lado... Abraço.
Olá Guiller, embora em portugal seja mais dificil capturar grandes douradas, comparando com Espanha, existe um mínimo razoável... Não devemos matar qualquer peixe só por matar.
ResponderEliminarUm abraço.
Olá Pedro, o crime infelizmente não é crime, lol.
ResponderEliminarAinda espero por um dia existirem algumas alterações nesse ponto que acabariam por ser benéficas sem prejudicar muito o pescador em si, e sem se aumentar muito o tamanho de captura podia se defender mais algumas espécies.
Julgo que deve haver uma consciencialização de cada um para não matar qualquer peixe.
Mas claro que cada um tem os seus conceitos próprios e eu pessoalmente respeito, mesmo me fazendo muita confusão em alguns casos. Mas concordo que se paga anualmente a fatura de erros que andamos a cometer. Abraço, e força neles.