segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resumo da Feira de Setúbal 2014...

Olá...

Realizou-se esta semana como sabem mais uma edição dos jogos do Sado, com a realização da feira de pesca de Setúbal.

Mais um ano do certame e mais uma vez fica a sensação de dever cumprido, mas a noção de que ainda há muito para melhorar, principalmente no que toca a importância dada pelos pescadores a esta feira.

Vou dar uma mera opinião pessoal, nada mais, mas a feira no local onde é, à beira-mar, numa cidade grande, de pescadores, perto da Capital, tem tudo para se afirmar como um evento de luxo para os praticantes desta modalidade.

Além disso, a cidade e o espaço à beira-mar permitem que uma família passe um dia agradável com Tróia e a Serra Da Arrábida como pano de fundo.

Estiveram presentes algumas marcas e importadores, mas sinto que outros deviam e podiam estar e sinto que a afluência do povo não é ainda a que pode ser, apesar dos números interessantes e do sucesso que me parece que mais uma vez a feira foi.
Além disto se pensarmos, este certame tem workshop´s, eventos, debates, é algo muito mais a fundo do que eu pessoalmente entendo que pode ser uma feira de pesca.
Um obrigado a algumas marcas e importadores presentes, não querendo me esquecer de nenhum, prefiro deixar um obrigado geral a todos pela simpatia brutal de que fui alvo pela parte de todos ligados ao certame. Muito obrigado por tudo.

A todos os presentes um obrigado em nome de quem ama esta modalidade e quer vê-la cada dia mais forte e consistente.

Que para o ano mais adiram e passem por lá...


























WORKSHOP DE PESCA A CRIANÇAS DADA POR ELEMENTOS DA ANPLED



A ternura das crianças no primeiro contacto com um peixe


Até para o ano


Sem comentários:

Enviar um comentário