quarta-feira, 14 de setembro de 2016
(Jigging) Estudo de cores em profundidade
Boas Pessoal...
Desta vez, deixo-vos com um estudo organizado pela JAMSTEC.
É uma empresa japonesa ligada a estudos científicos sobre o mar e que fez um estudo sobre as cores e a relação ou transformação que existe entre elas e a profundidade visto através do olho humano.
Claro que a visão dos peixes varia e muito quando comparada com a nossa, mas é um excelente ponto de partida para nos ajudar a compreender a transformação que ocorre na medida em que a escuridão se instala.
Para terem uma noção, este estudo foi feito a pedido e em conjunto com a SFC. A empresa da qual faz parte o criador da técnica de slowpitch na arte de jigging....Norihiro Sato.
Este estudo é mais uma das razões pela qual a marca japonesa se mantém na vanguarda do jigging.
Eu como praticante e amante de jigging dou-lhes os parabéns e só espero que eles se mantenham no topo e sempre a inovar.
O teste foi feito desde os 3 metros até aos 260 metros de profundidade, onde começamos com a primeira palete de cores antes de entrar dentro de água.
Obs: A profundidade pode se ver onde diz D
Um grande abraço e até breve
Luís Malabar
COMO SEMPRE EXCELENTE. EU ACREDITO QUE ACERTAR NAS CORES EM TERMOS DE AMOSTRAS PODE FAZER TODA A DIFERENÇA. OS PEIXES NÃO VÊM CORES, MAS VÊM OS ESPECTROS E O SEGREDO PASSA POR AÓ CERTAMENTE. SEMPRE A APRENDER.
ResponderEliminar