Os nossos amigos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova investida aos Serrajões

Boas pessoal

Hoje levantei-me por volta das 4h 30 da manhã cansado e cheio de sono mas com vontade de spinnar e com a esperança de capturar um Robalo ou uns Serrajões.
Assim foi arrumei a tralha e siga para o pesqueiro em busca deles. Chegando lá ainda de noite eu equipei-me e comecei a trabalhar.

Mal começou a clarear o dia ferro o primeiro.........pela pancada só podia ser uma coisa...........Serrajões...lolol.....após uns momentos tiro o peixe e faço novo lançamento......nisto mal a amostra cai dentro de água ferro o segundo...foi só o tempo de fechar a asa de cesto.

Pareciam malucos....lol...posso dizer que em pouco espaço de tempo tirei 6 e deixei fugir 3, que o mais certo era estarem mal ferrados......não sei como conseguiram escapar com as porradas que deram mas tudo bem.

Posso dizer que nunca senti um toque de robalo em toda a acção de pesca......mas por outro lado foi muito bom os meus amigos terem comparecido á alvorada e pelos vistos cheios de fome......lol.
Aqui fica uma bonita familia de 6 Serrajões que não me deixaram ficar mal uma vez mais.

A Familia

Espero que tenham a oportunidade de apanhar este peixe mágnifico pois certamente vale muito apena pela sua luta e força.

 Até breve
 Luís Malabar

3 comentários:

calhau da calçada disse...

Já começo a dar ouvidos ao Filipe. Uma tia peixeira dá nisto...

Não paras, porra!!!

Parabéns malandro!!!

A mim só me tem tocado putos...

Os Pescas disse...

Grande amigo, és terrivel... há falta de Robalos tens sempre de desencantar alguma coisa, temos pescador.

Um abraço
Nuno Fernandes

Os Pescas disse...

Boas pessoal...:-)


Hahahahahahahah, vou é precisar é de uma peixeira para vender o meu peixe..:-)
grande Rui, depois de te teres ido embora hoje, cheguei lá e matei mais 3 peixes fazendo 6 serrajões...acredita depois de os apanhar só pensava no que me tinhas dito amigo.
Os próximos são teus..:-)
Mister Nuno..:-), é verdade já arranjei uma bela caldeirada de serrajões para me entreter..hehehehe.
Ias gostar, é viciante.

Um grande abraço pessoal e até breve
Luis Malabar
Luis Malabar