Os nossos amigos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Power Pro Super Slick - A reacção.

A fim de reentrar no mercado e tornar a liderar as vendas de "braided lines"( Linhas multifilares), a Power Pro lançou a nova Super Slick 8, a fim de substituir e criar um impacto forte no mercado internacional, capaz de fazer frente aos concorrentes, principalmente a nova Sufix 832, uma linha extremamente macia, suave e bastante resistente.
Após muitos anos em que o power pro foi provavelmente a maior referência em linhas multifilares, a perca de um componente, que era usado nesta linha fez com que a mesma começasse a perder qualidade, e a ter muitas queixas pelo mercado.
A realidade é que a linha sofreu alterações com a mudança de componentes e não mais se reencontrou no mercado...
Como sempre, esta gama de linhas não costuma "dormir em serviço", e acabou por criar uma linha renovada, capaz de chegar ao gosto de todos... A reacção como era de esperar chegou rapidamente.
A prova acaba por ser o prémio alcançado na feira de pesca deste ano, na famosa Efttex( 2011).



Espera-se portanto muito desta nova linha, que nos possa devolver a nós pescadores, uma linha de qualidade superior como sempre foi esta linha...

A nova Power Pro Super Slick 8 vem definida como uma linha super macia( a imagem da sufix 832), com uma combinação de componentes que a torna uma linha multifilar redonda, suave como seda, resistente ao vento e lisa como uma linha monofilar.

Características:

- Linha de alta precisão e silenciosa, desenhada para grandes lançamentos.
Relação resistência / diâmetro excelente.
Ultra redonda devido a fusão de 8 fios de construção  em trança de diamante.
Macia, lisa e silenciosa.
Cores disponíveis: Hi Viz Amarelo - Madeira Brown - Blue Marine - Aqua Verde
Tamanhos disponíveis: 0,15 mm até 10 kg 0,43 milímetros 50 quilogramas.




Para muita pena minha, que era utilizador da cor vermelha, esta foi suprimida. Por uma questão de visibilidade dentro de água, essa era a cor que mais apreciava e que usava regularmente, quer ao spinning, quer à bóia.


Agora é aguardar pela sua aparição no mercado nacional, para termos voz, nós pescadores, os que diferenciamos diariamente a expectativa da realidade.





 

Sem comentários: