Os nossos amigos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Amberjack Jigging Video



Boas pessoal....






O prometido é devido meus amigos..:-)

Espero que gostem do meu novo vídeo, e desta vez com uma das musicas mais emblemáticas da minha juventude...hehehe..aconselho que vejam em Full HD e alto e bom som..hehehe

Posso vos dizer que após a edição do vídeo, vi duas vezes para ver se estava tudo bem. E cada vez que chegava ao fim, estava cansado só de me lembrar o que sofri neste dia de jigging...hahahaha.

Como vão poder ver, eu não cobri o meu rosto com o buff como costumo fazer para me proteger do sol. Pelo simples facto de poderem ver a minha cara de esforço e o que este peixe digno de um top 10 consegue fazer...:-)


No fim dessa manhã fiquei de rastos, pois não foi um dia onde o peixe vai aparecendo, mas sim daqueles dias em que ele está em força e cheio de fome. Além do mais eu andava um pouco destreinado...hahahaha..ou então é do PDI..hahaha.

Mas independentemente de tudo, Obrigado uma vez mais a Neptuno pela manhã de pesca..:-) e pelo dia a seguir...hahaha, Apesar de não ter filmagens, sempre tirei uma foto da pescaria..:-)



Quando foi para carregar o vídeo em Portugal, até me deu vontade de chorar..hahaha..o que eu iria demorar 3 dias seguidos em Angola. Em Portugal demorou 20 minutos!!!!!!..900 megas e 4 minutos de guerra :-)



Um grande abraço e até breve

Luís Malabar

16 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Luís,
Parabéns pelo vídeo!
Belas emoções e lutas que tens ai!
Só faltou colocar umas imagens engraçadas a colocar o peixe em seco na embarcação... :)
Bem 3 dias para colocar o vídeo na net, isso dá para apanhar quantos... LOL

Forte Abraço e continuação de Grandes Momentos...

popof disse...

Grande Luís mais um daqueles filmes de colar o pessoal ao ecrã e imaginar como é a força desse peixe e no fim voltar a ver o filme outra vez porque é um espectáculo. Grande abraço

Os Pescas disse...



Boas Manuel..:-) Obrigado amigo, ainda bem que curtiste. Eu só não coloquei as filmagens a colocar o peixe dentro do porão, porque acho o que de menos tem de interessante!!..além do mais em vez de o video demorar 3 dias, ia demorar 4 ou 5..hahaha.

Grande abração mano

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Comé grande Pedro..:-) Fico feliz por te teres divertido a ver o video..hehehe. Só faltas cá tu mais a tua esposa amigo..:-) Cá vos espero mano

Aquele abração

Luís Malabar

Pedro Nunes disse...

Comé Luisão!
Deixa me dar-te os parabéns por mais um belíssimo video!!
A musica está porreira, mas na minha juventude achava-a muito parada ;)

Um dia destes sais disparado do barco atrás do peixe hahahaha
Que mais hei de dizer amigo!!!
Abraço e parabéns, força aí..

Os Pescas disse...

Magnífico Vídeo amigo. Gosto muito e pena tenho de não ver muitos mais... Um abração.

Francisco Belo disse...

Boas Luís!!
Que grande vídeo!! Muito bom.
Já deves estar habituado, mas ao inicio faço uma pequena ideia como é que não devias ficar com as costas e os braços. Dá bem para notar a força que fazes....
Forte abraço e Feliz Páscoa

Os Pescas disse...

Comé grande Pedro :-) Deixa estar que esta música era das mais softs que eu ouvia na altura..hahahaha. Já faltou mais para saltar do barco..hahaha. Ainda bem que gostaste amigo e obrigado pelo apoio :-)

Grande abraço

Luís Malabar

Os Pescas disse...

Obrigado Filipe :-) Se quiseres ajudar-me a pagar uma net boa em Angola que custa 1000 dólares por mês eu coloco mais videos para a malta ver hahahha. Com calma vou fazendo mais amigo.

Aquele abraço grande

Luís Malabar

Os Pescas disse...

Grande Francisco :-) Felizmente já me habituei a levar porrada deles. Mas não quer dizer que não fique de rastos hahaha. Obrigado pelo teu apoio e que tenhas uma feliz Páscoa amigo

Grande abraço mano

Luís Malabar

Cristóvão Veríssimo disse...

Porraaa Luiss até eu fiquei cansado quando mais tu!!
Aquilo já desejavas que o peixe fosse embora da zona não?!!! Esses bracinhos sofreram pouco sim. Ao menos esse é um grande sofrimento de prazer, lá isso é excelente!

O vídeo ficou muito bom! Parabéns e obrigado por partilhares!

Um abraço e força nisso!

Os Pescas disse...

Comé Cristóvão :-) Põe sofrimento nisso..hahaha..mas como eles não iam embora, fui eu..hahaha. Obrigado meu amigo e fico feliz por gostares mano :-)

Grande abraço amigo e boa Páscoa

Luís Malabar

João Santana disse...

Grande vídeo Luís,
Quando eu penso que um sargo faz força imagino a força desses maganos, ahahahahah...
Eu também pesco com o buff, para tapar a boca por causa do sol... fazes muito bem pois essas horas todas ao sol é lixado...
grande abraço e parabéns...

José Pedro Cruz disse...

Ah ganda Luís! Que grande porrada! Tu neles e eles em ti! Ahahahahahah! Nem que não queiras aí ficas em forma com tanta musculação!
Adorei ver o vídeo e essas locomotivas a puxar por ti e tu por elas!
DEixo-te um aviso de amigo: cuidado com esse bicheiro ao lado! Se por acaso te desiquilibras e cais pode ser um 31 do caraças! Por instantes, mesmo coma adrenalina e a inveja que esses vídeos me proporcionam só conseguia imaginar-te a espetar isso e olha que sozinho e à distância que estás da costa por vezes, pode sera morte do artista!Guarda-me bem esse bicheiro, por muitas vezes que o uses e por muito seguido que seja e protege bem a ponta!
DE resto, vídeo e música 5 estrelas! Também foste bem aconselhado!

Abração amigo!

Os Pescas disse...

Comé campeão dos sargalhoes :-) Obrigado amigo e o buff dá mesmo jeito, senão quando tiver 40 pareço que tenho 50 por causa do sol..hahaha.

Grande abraço mano

Luís Malabar

Os Pescas disse...

Grande Zé :-) Obrigado pelo apoio mano e prometo ter cuidado com o bicheiro..hehehe. Tens que cá vir para tirar estas locomotivas e eu para lhes dar com o bicheiro..hahahaha. A musica foi bem escolhida por ti :-)

Grande abraço e tudo de bom amigo

Luís Malabar