Os nossos amigos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Noite de Luar

   ERA UMA VEZ ...


                                      

   Pois é amantes da pesca quero apenas deixar a foto destes 2 peixes que apanhei no meu quintal entre as 4 e 5 da manhã, peixes esses que ajudaram a dar ainda mais brilho á noite nesse dia.
   Posso dizer que foram façeis de tirar pois também não eram grandes( cerca de 2 quilos) e a luta foi curta pois o maior cravou-se mesmo perto das pedras e o outro apesar de se ter cravado ainda longe era mais pequeno que o primeiro, tirando isso ambos foram capturados com uma LC 130 MR juntamente com a minha vara Diaflash 3.60mt e o Stella 5000SW.
  Agradeço ao meu amigo Walter que me tirou esta foto já de manhã para que pudesse partilhar com os nossos amigos leitores.
 Para ele e para todos um grande abraço...más pescas e até á próxima :-)


   Luís Malabar


4 comentários:

Rui Urubu disse...

Olá Luis,

Já valeu bem a pena levantar cedinho para ver o luar com esses 2 robalos,parabéns.

Abraço
Rui Urubu

Unknown disse...

Antes de mais, um grande abraço para ti e espero que possamos pescar juntos brevemente.

Sobre a mensagem só posso dizer mais do mesmo, é uma modalidade em que se vê que estás à vontade e que te dá uma grande pica, parabéns por mais esses peixes, mesmo em fins de Março continuas a cascar neles.

Fica bem,
Nuno (pesca no prato)

Os Pescas disse...

Olha mais 2... Andas a passar muito pela pedra branca, eh eh eh.
Parabéns Luís, sei que tens tido uma evolução meteórica no spinning e tens feito boas pescas. Muitas têm sido as noites e madrugadas que passas acordado em busca deles. Parabéns a sério amigo.
Venham mais como esses!

Filipe Condinho.

Os Pescas disse...

Boas pessoal, agradeço os comentários e alêm de contarem com a minha amizade espero tambêm poder continuar a contribuir com umas pescas para que possamos continuar todos viciados nesta bela modalidade que é a pesca.
Aquele abraço:-)

Luis Malabar