Os nossos amigos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pequeno mas tambem conta

   Boas pessoal,

 Depois de mais um dia de trabalho em que sai por volta das 5 horas da tarde, fui fazer mais um final de tarde desta vez a outro sitio.
 Fiz uma pesca de 2 horas até não haver luz e com muito esforço lá saquei este labrax a mais de 60 metros de mim, peixe que andava ao largo provavelmente com mais alguns que seguiam o seu caminho e por sorte minha este decidiu fazer um desvio que lhe saiu caro...lol
 Lamento pela foto ser tirada novamente no chão mas a grande maioria das vezes vou sozinho e não sou pessoa de andar a pedir a outros para me tirarem uma foto...provavelmente achariam-me maluco e por isso não me parece...lol
 Infelizmente não senti mais nada e pela maneira como apanhei aquele dá-me a ideia que o peixe anda afastado de terra dificultando a sua captura.

  A todos um grande abraço e até breve,



        Material :

Cana: Stella 5000SW
Carreto: Diaflash 3.60mt


  Luís Malabar
                                                

8 comentários:

Rui Urubu disse...

Olá Luis,

Pequeno ou grande é sempre pró saco,só apanha quem vai!

Abraço
Rui

Os Pescas disse...

Boas Rui

E verdade amigo, só apanha quem lá vai, amanhã só entro ás 19h e de madrugada até ás 18h tenho mais tempo para eles...hehehe.
A vêr vamos se eles compareçem.

Um grande abraço


Luis Malabar

miguel carneiro disse...

e que tal hoje saiu alguma coisa ou nao foste matar o vicio??

se possivel indica me algumas amostras para spinning ao robalo e os seus preços se faz favor

Os Pescas disse...

Boas Miguel

Hoje acabei por não ir pois apareçeu trabalho e tive que ir trabalhar, em relação ás amostras á muito que se lhe diga, primeiro custumas pescar em que zona do pais? pois isso tem muito que se lhe diga, na minha zona eu uso principalmente as amostras da LC e depois as Daiwa saltiga, as duo mas menos pois são estupidamente caras, as da rapala max rap e tambêm as maria, mas para mim as LC cobrem-me um grande leque de escolha tanto em cor, lançamento e trabalhar, para mim quem as fez devia receber um prémio sem sombra de duvida não que as outras não sejam fantásticas em certas zonas mas em qualidade e preço para mim não á melhor amigo.
Em relação aos preços basta pesquisar um pouco na net ou então ir a algumas casas de pesca para vêres pessoalmente ok.
Um grande abraço Miguel


Luis Malabar

Sergio Fernandes disse...

Olá Luis!
ir um bocadinho à pesca depois do trabalho e tirar um robalo è satisfação garantida.
Boa!

Os Pescas disse...

Sempre a molhar a sopa, Luís ao melhor nível, apanhar uns peixes e soltar umas dicas para o pessoal amante desta vertente. Continua assim amigo.

Um abraço,

Nuno (pesca no prato)

Os Pescas disse...

Boas Sergio

desculpa só responder agora mas é o trabalho que origina a falta de tempo para vêr o blog amigo.
Tens razão é acabar o dia em grande e mais do que isso é faer o que se ama, e caso se apanhe melhor ainda..:-)

Um grande abraço e até muito breve...hehehe


Luis Malabar

Os Pescas disse...

Boas grande Nuno

Obrigado amigo pelo comentário e eu só não ajudo se não puder ou se não souber pois até no decorrer do inverno que passou algumas pessoas ajudaram-me a entender melhor o robalo na zona em que pesco e muitas outras situações que me podem aconteçer muito facilmente quando menos esperamos e qual a melhor forma de as resolver..estou a falar de pessoas que pescam naquela zona á mais de 40 anos e que eu agradeço o passar de conhecimento sem nenhum interesse, claro que o mais importante de tudo é sem sombra de duvida para mim o numero de horas que passas a spinnar e a entender a harmonia entre o mar e o peixe, nunca o vais entender na totalidade mas com certeza que ajuda, nisso eu acredito e com o tempo os frutos desse trabalho vem ao de cima.
Vou continuar a spinnar pelo verão fora e com saude e alegria concerteza vou ter mais histórias para contar para quem quiser lêr.
Um grande abraço amigo e temos que combinar uma jantarada para confraternizar ok.

Hasta


Luis Malabar