Os nossos amigos

domingo, 3 de julho de 2011

Novidades Shimano 2012

Como sempre nos habituou a Shimano reserva para o Verão o início do lançamento de alguns produtos que nos vão fazer companhia no ano seguinte. Este ano não será diferente.
Só o tempo poderá nos dizer o quanto vão valer estas máquinas, mas como sempre dentro de um design fabuloso, a expectativa é enorme.

Após o lançamento da Ultegra surf( cana de surfcasting), Bulleye XT( carreto de surfcasting/embarcada), já produtos provenientes do ano 2012, vão chegar em breve com os novos modelos do Stradic, o regresso de um dos melhores carretos da Shimano, o Biomaster, o Twin Power e o novo topo de gama para surfcasting, o Aero Tecnhium XSB MG 10000.

De todos, por serem máquinas consagradas se espera o melhor. Para já ficamos apenas com as características, fotografias, esperando para lhes pôr as mãos em cima, e poder fazer uma avaliação mais detalhada.

Stradic C I4: Renovado com o novo look, semelhante ao Rarenium, mas em tons de vermelho a fazer lembrar o Fireblood. Made in Malasya.


Modelo 4000: Gear ratio 5:8; Enrolamento 94 cm/volta; Rolamentos 6+1; Peso 275 gramas; Drag Máx 10 Quilos.




Biomaster: Semelhante ao antigo Biomaster, com um design moderno e inovador, destaca-se as novas manivelas Shimano. Made in Malasya.

Modelo 3000: Gear ratio 6:0; Enrolamento 88 cm/volta; Rolamentos 6+1; Peso 255 gramas; Drag Máx 9 Quilos.





Twin Power: Renovado após alguma desilusão que houve com o modelo FC, espera-se o retorno deste carreto ao que nos habitou nos modelos antecessores. Muda a cor, para um cinzento metalizado, recebe uma nova pega tal como o Biomaster, e mantém a sua criação no Japão.


Modelo 4000: Gear Ratio 6:2; Enrolamento 99 cm/volta; Rolamentos 9+1; Peso 315 gramas; Drag Máx 11 Quilos.






Aero Tecnhium XSB MG 10000: Uma junção entre o Aero technium MG com o XSB resultou nesta nova maravilha visual e esperamos que com a mesma qualidade a que fomos habituados.
A Shimano criou também para o surfcasting uma nova manivela, assim como reduz o peso deste novo topo de gama para uns inacreditáveis 440 gramas, a que se junta um enrolamento superior a 100 cm/volta.




Os peixes esses, que se cuidem... :fishcool:.

1 comentário:

Os Pescas disse...

UI,UI!!!
Qual deles a melhor máquina!!!
Para mim podes mandar vir um de cada.lolol
Pedro ( PJPescador )