Os nossos amigos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(Spinning) Rapidinha aos robalos

           Boas Pessoal......



     Desta vez não vos vou maçar com um relato extenso...:-) apenas quero partilhar com vocês estes dois belos peixes que capturei na companhia de um amigo meu esta semana numa rapidinha que deu no que deu.
     Estes peixes atacaram com força e deram uma boa luta....:-)
    Por ultimo resta-me apenas dizer que esta fotografia foi tirada na companhia de um amigo nosso cuja paciência para nos aturar mais a do seu irmão tem sido insuperável...lol.
    Para os dois um grande abraço meu e dos Pescas.

Os dois pesaram um pouco mais de 5 kg.


                                                 Um grande abraço pessoal e até breve...:-)

                                                                         Luis Malabar


       Material :  Shimano diaflash 3.60mt 50-100 C.W
                          Stella 5000 SW
       Amostra :  Lucky Craft 130MR

10 comentários:

José Pedro Cruz disse...

Mais dois lindos robalos!
Esta semana aqui pelo Norte tam,bém tem sido em grande!

Vamos ver se continua!

Boas pescas e parabéns por mais dois para o currículo! LOL

calhau da calçada disse...

Ó Luís está uma senhora lá atrás com medo de ti pá!
O grande Sandro!Muito atura ele hehehehe...
Dos peixes já nem falo! Se quiseres troco por umas lulas...

Grande abraço amigo

Rui Louraça

Pedro Nunes disse...

Boas Luis!
Tas a atacar em força hammm, bons peixes bons peixes, muitos parabéns pela pescaria...
Peixes desse calibre são de louvar...
Um abraço

Anónimo disse...

Olá Amigo
Parabéns Pelos Cachaços, isso é que é dar neles. Reparei que a foto foi tirada junto a uma loja de pesca, poderá dizer-me qual é, e se lá têm amostras da Duo.
Abraço, continue a pescar assim e Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Jaime Almeida

Matos disse...

Boas,

épa eu estou a ver duas rapidinhas.... hehehehe

Só a mim é que não me calha nada....
hehehehe...

Bons peixinhos ;)

Grd abr, Matos

Os Pescas disse...

Olá Jaime, a loja é a ideal torrense, que fica perto do local onde vivemos.
Sim tem lá algumas.
Mas conheço mais lojas na zona com essas amostras.

Anónimo disse...

Olá Amigos, será que me podiam indicar uma loja que tivesse as Duo 175 flyer, o meu email é o seguinte:
jaime.net@sapo.pt.
Abraço,Boas Festas e façam o favor de ser felizes.
Jaime Almeida

Os Pescas disse...

Jaime a loja que tem mais aqui na zona dessa marca julgo ser a Capesca no Feijó.

Os Pescas disse...

boas Pessoal...


Obrigado uma vez mais pelos comentários amigos.
Quero desejar a todos um Feliz natal e muita saude para que possamos enfrentar mares e marés..:-) recheados com muitos Labrax´s..lol.
Até breve companheiros.

Luis Malabar

Marco Oliveira Baptista disse...

Muito bom Luis sempre em grande

Boas Festas