Os nossos amigos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Feira de Mora 2013

Embora ainda falte cerca de um mês, foi lançado o 1º cartaz do maior certame Português da nossa modalidade preferida.  A feira de Mora 2013.
A Cidade de Mora recebe já à uns anos a feira de pesca nacional, onde além das tradicionais entregas de prémios, e alguns eventos, tem para os amantes da modalidade a possibilidade de verem ao vivo quase todas as marcas e importadores. Digo isto porque infelizmente algumas importadoras não costumam aparecer ao certame o que nos causa muito espanto, como é o caso da NORMARK( SHIMANO, RAPALA, STORM), PROPESCA( DAIWA, HIRO), ANAQUÁTICO( BANAX, NBS, AWA-SHIMA, BYRON, ALPHA TACKLES). Para os amantes da modalidade como todos somos certamente este é um aspecto negativo em torno destas marcas.

Felizmente marcas como a VEGA, YUKI, CORMOURA, BARROS, TRABUCCO, GRAUVELL, COLMIC, OKUMA, PLAWAY, SAKURA, SERT, TICA, entre outras costumam estar presentes com praticamente toda a colecção disponível. A elas uma salva de palmas e um obrigado por tentarem fazer algo em prol da pesca.

Para já fica um cartaz, e em breve divulgaremos as actividades, e os horários do Certame. Para os interessados, marquem já na agenda: DIAS 22, 23 e 24 de Fevereiro.



OSPESCAS

1 comentário:

Ricardo González Díaz disse...

Desde luego de Normak no vais a echar nada de menos porque este año su catalogo es repetitivo,mas caro y dan la risa,pero en Sakura seguro que vais a encontrar cañas interesantes de spinning asi como de la marca Barros,un saludo