Os nossos amigos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O novo Stella - Stella SW 2013

Pois é pessoal, está para breve o lançamento do novo Stella SW 2013.
Um dos melhores carretos do mundo, vai após 4/5 anos ser renovado. Este modelo SW caiu no goto dos Portugueses e tem sido um sucesso de vendas apesar do seu preço verdadeiramente proibitivo.

Os amantes de Spinning, embarcada fundeada, trolling, popping, jigging, têm motivos para ficarem expectantes. O Stella SW vai ser lançado no Japão em Fevereiro e deve chegar ao mercado Europeu por volta de Setembro/Outubro.

Para já apenas temos as imagens, mas em breve noticiaremos todas as alterações que existam e que estejam confirmadas. Para já fica uma ideia: O Stella SW 2013, mudou a cor, e a bobine numa das fotografias parece ser ao estilo antigo... Novidade ou regresso ao passado? Se repararem a bobine mais parece as antigas dos Daiwa´s BG, GS, ou do PENN Spinfisher... Vamos aguardar para saber mais... Deliciem-se com as fotos de um carreto, que segundo podemos apurar, no modelo mais pequeno( 4000), custará cerca de 700 euros, e os modelos 8000 e 10000, devem rondar os 900 euros.





Vídeos demonstrativos:






Mais um para a montra dos coleccionadores certamente...



4 comentários:

Paulo Prior disse...

Boas,

deste já gosto mais.... este é mais Stealth...

E tem uma bobine como eu gosto, o aspecto não está mau, se bem que não deu para ver com olhos de ver ;)

Abr

Anónimo disse...

EQUIPAMENTO SENSASIONAL, SEM DÚVIDA.

Alvarim disse...

Equipamento sensasional, sem dúvida.

Ricardo González Díaz disse...

Hoy mismo he estado hablando con mi amigo de la tienda sobre el nuevo STELLA 2013 y creo que el 5000 SW nuevo rondara los 900 euros, no creo que me lo compre porque por menos me compro un Saltiga 3500 z h, tendremos que alargarle la vida al SW que tengo,un saludo