Os nossos amigos

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

( Extreme Jigging video ) New record....



Boas Pessoal....



O verão já chegou e apesar de o peixe estar a chegar a conta gotas, aconteceu o inesperado...hahaha..Mas para que tenham a noção da dificuldade que é, até mais ver, acho que sou o 1º em Angola a conseguir fazê-lo.

Mas não vou dizer mais nada, pois as imagens valem mais que mil palavras, só espero que gostem, pois ai vem mais meus amigos...:-)

Após uma batalha digna de seu nome, consegui embarcar este lindo exemplar, e como é notório nas filmagens, estava e estou, muito feliz por poder partilhar este momento convosco..:-)


                               Um grande abraço e até breve

                                            Luís Malabar

28 comentários:

Malakyas disse...

Que loucura! Não te cabe uma palhinha no cú! ;) LOL
Parabéns amigo! Quanto tempo à guerra com ele?

Unknown disse...

Não tens "melhoras" nenhumas. Dasseee!!!
Um grande abraço e parabéns por mais uma captura daquelas :)

Manuel Oliveira disse...

Boas Luís,
Que grandes momentos esses! Obrigado pela partilha! Até fiquei com uma vontade de ir já para esses mares... LOL
O peixe caravela, é alguma dessas imagens?!? Era fixe ter o momento todo... :)

Forte Abraço dos Algarves e força com eles

popof disse...

Grande Luís, Muitos Parabéns,

Os Pescas disse...



Comé Malakyas..:-) nem um palito cabe..hahahaha. Obrigado mano e a luta demorou cerca de 15 a 20 minutos, muita corrida e muitos saltos...:-)

Um grande abraço

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Grande Joaquim..:-) Obrigado e em breve estamos juntos amigo :-)

Um grande abração

Luís Malabar

Os Pescas disse...


Comé Manuel..:-)Obrigado amigo e fico feliz por gostares..:-) Se quiseres podes vir que tenha cá tudo..hehehe. Em relação à filmagem da luta do Veleiro, apenas fiquei com os últimos segundos antes de o embarcar, pois quando ele atacou o jig e disparou, fiquei mesmo à nora, pois ele correu na horizontal a meia água e depois abriu a todo o gás até à superfície para dar saltos fora de água. Nem me lembrei de ligar a máquina amigo, pois eu nem estava acreditar que tinha ferrado o bicho...hahaha.

Um grande abração mano

Luís Malabar

Os Pescas disse...


Grande Pedro.:-) Obrigado meu amigo e o teu está cá à tua espera..:-)

Um grande abração e bjinhos para a esposa

Luís Malabar

Nuno Sousa disse...

Boas Luís

brutal sempre as pescas por aí


SAUDE aqui do oeste ....

Cristóvão Veríssimo disse...

Fogo Luis! Brutal o video!!
Parabens pela captura! Deve ser uma experiencia unica de arrepiar!!!

Roubei a banda sonora! :P

Um abraço

Ernesto Lima disse...

Muito bom, direi mesmo excelente!!!

Os meus sinceros parabéns.

Abraço

Ernesto

Os Pescas disse...

Adorei Luís, magnífico. Que peixe tão louco... Uma delícia. Um abraço e as saudades apertam...
Filipe.

Pedro Nunes disse...

Móóó Luisão!!
Já tinhas feito uns vídeos bons mas este parte a louça toda mano, está demais.... Com a cara tapada a essa velocidade pareces aqueles gajos da droga a passarem o estreito gibraltar a fugir da bófia com a lancha cheia de peixe hehehehehe
Parabéns pelo video e claro pelos peixões que andas a tirar :)
Abraço e força aí.

Os Pescas disse...



Boas Nuno..:-) Obrigado e um grande abraço para a malta do oeste desde África..:-)

Luís Malabar

Os Pescas disse...


Comé Cristóvão..:-) Obrigado amigo e fico feliz que a malta tenha gostado do filme..:-)
Fazes bem em ficar com a musica, pois eu acho brutal..hehehe

Um grande abraço

Luís Malabar

Os Pescas disse...


Muito obrigado amigo Ernesto..:-) Fico feliz por ter gostado do filme amigo e espero que esteja tudo bem consigo..:-)

Um abraço forte

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Grande Filipe, obrigado meu amigo e acredita que as saudades são mesmo muitas..:-)

Aquele abraço grande

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Grande Pedro...hahahahahaha..muito bom mano, parti-me todo a rir com o teu comentário..hahaha..:-)
Fico feliz por gostares amigo e se deus quiser vem ai mais..hehehe.

Abração e porrada neles..:-)

Luís Malabar

Francisco Belo disse...

Boas Luís!
Que filme brutal com umas capturas mais que excelentes.
Muitos parabéns pelo teu record e pelos momentos partilhados.
Grande e forte abraço

Os Pescas disse...



Comé Francisco..:-) Obrigado amigo e ainda bem que gostaste :-)

Um grande abraço

Luís Malabar

Alexandre disse...

Brutal Luís,penso que não há um único pescador que não fique com a pica toda só de ver tal video,meus sinceros parabéns obrigado por partilhares esses momentos com a malta
abraço

Os Pescas disse...



Grande Alexandre :-) Obrigado amigo e fico muito feliz que gostes do video :-)
Quer dizer que o objectivo do video foi cumprido..:-)

Aquele abração amigo :-)

Luís Malabar

João Santana disse...

Palavras para que???
O rei dos mares de Angola.
Simplesmente brutal amigo Luís...
Epa adorava lutar com um peixão desses, ahahahahahah

Grande abraço amigo.

José Pedro Cruz disse...

Grande Malabar! Já te dei os parabéns antes, mas nunca é demais reforça-los! Grande troféu sim senhor! Mais um!
Estou ansioso por ir para casa para conseguir ver o vídeo...

Abraço! És o maior!

Sergio Fernandes disse...

FUUUUUUUUHHHH!!!!!
meu

Tá visto

Já fazias coisas dessas quando cá estavas

GRANDE PESCADOR em qualquer parte do mundo.

Abraço

Os Pescas disse...



Grande João..:-) Obrigado amigo e tenho a certeza que ias adorar ferrar um peixe deste mano.:-)

Um grande abração amigo

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Comé grande Zé..:-) Obrigado meu amigo e espero que gostes do video :-) Já sabes e volto a dizer, tens cá muitos à tua espera...hehehe

Grande abração

Luís Malabar

Os Pescas disse...



Comé grande Sergio..:-) Obrigado mano pelo apoio e amizade.:-)

Grande abração e força neles

Luís Malabar