Os nossos amigos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Combinação Mortal

    
     Boas para todo o pessoal uma vez mais.....:-)


 Hoje acordei por volta das 8h da manhã e como não podia deixar de ser....dia de pesca...e quando eu digo dia....é mesmo todo o dia hehehe, a começar de manhã e acabar com o final de luz.
   Pois bem vou começar por dizer que para quem esperava chuva e mau tempo posso dizer que fui brindado com muito sol...calor....e.....o melhor de tudo....LUBINAS.
   Deixo convosco a foto de 3 belos peixes tirados por volta das 10h da manhã com uma LC Sardine e que pelos vistos eles gostaram tanto dela que o maior quando fez o ataque derivado á força que exerçeu conseguiu rebentar com o interior da guelra fazendo-o sangrar enquanto corria mar a dentro....os 3 deram uma bela luta....mas para variar o material levou a melhor....continuo a dizer....deviamos ser proibidos de pescar com Stellas e varas de Shimano..hehehe.....acho que é desleal para os bichinhos:-)
   Para quem pensa que eles se foram embora......é melhor pensarem duas vezes.....


Lindos!

  Material Utilizado :

CanaShimano Diaflash 3.60mt
Carreto: Shimano Stella 5000SW
Amostra  :  LC Sardine

Um abraço,
Luis Malabar

6 comentários:

Nelson Silva disse...

Desde já os parabens pela pescaria.

É verdade, a conjugação de vários factores levam a que os robalos de hoje tenham menos hipoteses, nomeadamente a qualidade dos materiais (cana, carreto, as linhas, as amostras os anzois), a pericia e conhecimento do pescador em relação aos pesqueiros e ao habitos do robalo, tudo junto, é como diz, "COMBINAÇÃO MORTAL".

Rui Urubu disse...

Parabéns por esses 3 lindos tarolos,pescar assim até dá gosto.

Abraço
Rui Urubu

Os Pescas disse...

Belos robalos, lindos mesmo. Vale a pena arriscar. Mas como sempre só quem lá vai é que pode ter esse presente Parabens!

Filipe.

José Pedro Cruz disse...

Parabéns por esses 3 bonitos peixes!
O material ajuda, mas o jeito é fundamental!
Quando se conjuga os 2 factores, como no caso, é fatal para os peixes!

Os Pescas disse...

Boas pessoal

Quero desde já agradeçer a todos pelos comentários expressos.
Quero tambêm dizer que realmente hoje em dia temos a vida facilitada com os novos materiais que saem para o mercado todos os anos, apenas quero dizer com isto que com o material de hoje e com a experiencia de cada um podemos sim, a meu vêr capturar qualquer exemplar, não quero dizer com isto que tenhamos que ter topos de gama para o conseguir, mas que eles fazem grande diferença na altura do combate lá isso fazem, esta é a minha opinião pessoal depois do que já assisti algumas vezes.
A todos um grande abraço e grandes pescas :-)


Luis Malabar

Os Pescas disse...

Bem amigo, volta e meia entras em altas, belos peixes, merece quem insiste e tu demonstras tudo isso, vontade aliada ao saber dá nisto.
Forte concorrente para arrebatar a pescaria e exemplar do mês de uma vez só.
Um abraço
Nuno