Os nossos amigos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

( Spinning ) Final de tarde com Molix


         Boas Pessoal......


   Desta vez fui fazer o final de tarde na tentativa de dar com eles apesar de os robalos cada vez serem menos.
   Assim foi, chegando ao pesqueiro encontrei o mar espumado e com uma cor bonita azulada e transparente, escolhi uma LC 130mr para começar e que ao fim de alguns lançamentos em vários sitios não surtiu efeito.
    Pois bem se não gostam desta cor que geralmente mata peixe ao fim do dia vou experimentar então outro modelo e outra côr azulada e ghost da Molix a finderjerk , visto haver mais gente ao pé de mim que até então não tinham tido nenhum ataque, logo era a altura de mudar.
     E em boa hora mudei porque em 5 minutos fiz dois peixes quileiros...:-) e deu para safar a grade.
    Apenas uma pequena observação curiosa desse dia e que tem a ver com a cor da amostra para a falta de luminosidade que se fazia sentir na altura que não me fez sentido pois a amostra que estava a usar apesar da sua natação ser mais acentuada que as LC e que talvez por ser diferente despertou o interesse do peixe, a amostra era uma cor para ser usada em águas lusas mas em plena luz do dia e nunca naquelas condições mas enfim como se costuma dizer.......quem decide a comida é o peixe e quanto a isso não há nada a fazer...lol.
   É por essas e por outras que eu amo o spinning......:-)
   Aqui fica a foto dos dois estarolas já em casa...lol

                                                                          

                               Um grande abraço e até breve

                                           Luis Malabar

8 comentários:

Decio Estrelinha disse...

Boas Luis,
Parabens pelas capturas!
Ja nao e nada mau nos dias de hoje.
O peixe tem rabo e cabeca como se costuma dizer.
Nem sempre e como nos pensamos.

Ab
Continuacao das boas pescarias

Decio

Pedro Nunes disse...

Boas Luis!
Já havia uns dias que não aparecias, tens razão as vezes a cor das amostras não tem lógica, já me aconteceu o mesmo, enfim eles é que mandam, e a natureza também...
Muito bonitos os peixes...
Saúde da boa.

Matos disse...

Boas Malabar,

é verdade eles é que decidem o que querem papar...hehehe

Mas comigo, posso experimentar as 20 core diferentes que tenho nas minhas malas que os gajos não as querem... hehehe este ano está difícil...

Bons peixinhos amigo, continua a facturar ;9

Grd abr

Os Pescas disse...

Parabéns pelos peixitos... Andas um gradeiro do caraças... Aguardo novidades, lololol.
Filipe.

ntyper disse...

Parabens grande luis e ainda ando eu a queixar me da guerra das cores,se até a um profissional como tu aconteçem estas situações....parabens continua um abraço.

calhau da calçada disse...

Sacana!!!

Abraço
Rui Louraça

o encantador de robalos disse...

boa....temos de ser teimosos ..... O encantador de robalos

Inácio disse...

Boas Luís

Muitos parabéns pelos 2 bonitos robalos! As vezes a pesca de horas sem sentir nada pode mudar apenas com a escolha de uma cor de amostra! Vamos lá perceber a vontade do peixe ...

Cumprimentos