Os nossos amigos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A pesca na Televisão é já amanhã!



Boas a todos, amanhã a modalidade que tanto amamos vai ter lugar de relevo num programa de televisão que estará em directo no canal 1 durante a tarde. Não percam. Este é um momento muito importante para a modalidade.
Desejamos que tudo corra bem e que os intervenientes representem bem a modalidade. Um abraço ao Pedro Pereira ( PJPESCADOR) que vai estar presente. Ao meu amigo João Borges que como sempre represente bem este amor que temos em comum.
Quem quiser fica aqui o cartaz.





Workshop Pesca - Integrado no dia Verde - 26 de Maio de 2012 - Marginal Tejo frente ao Jardim do Museu da Electricidade - Lisboa - Belém

Memória Descritiva:

Descrição: Exposição dos conceitos de pesca lúdica e desportiva; Divulgação de boas práticas de pesca e a sua importância na conservação/preservação do meio ambiente; Espécies alvo; Exposição dos tamanhos e pesos mínimos de captura e a importância de respeitá-los, para a sustentabilidade dos recursos; Apresentação de materiais e iscos vulgarmente utilizados; Demonstração prática e ajuda ao praticante na assimilação dos materiais de pesca e iscos; Apoio ao praticante em acção de pesca; Apoio no retirar o peixe do anzol e caso não respeite as medidas ou pesos mínimos de captura, na sua devolução ao meio.

Inscrições: 30 Participantes em grupos de 10. Workshop de 90 minutos (30 minutos 
para cada modalidade de pesca). Actividade contínua.

Inscrições em : http://www.verdemovimento.com/

das 14 h às 20h - Zona 12

Organizador: ANPLED

Sem comentários: