Os nossos amigos

domingo, 27 de maio de 2012

Parabéns campeões

"A Robaleira", venceu o 20º Campeonato do Mundo de Clubes de Pesca de Costa.

Antes de mais este post é para a Robaleira. É para eles, dedicado a quem tudo fez para antes de ganhar, poder somente lá estar.



A vida é o que é, as coisas são como são. A realidade triste, injusta, mas que é a real, é que uma equipa teve que tentar de tudo para poder angariar os Dez Mil euros que necessitava para poder ir representar o seu país, e realizar um sonho que entendemos que tivessem.

Sempre defendemos que competir é ganhar. Essa é a essência da palavra competir, talvez distante do que este grupo e a maioria dos pescadores Portugueses fazem, que são meros desportistas de lazer.

Estar presente num campeonato do mundo, é um sonho, que facilmente qualquer pessoa entende, estar lá e ganhar é mais do que um objectivo, é uma necessidade intrínseca para quem ama esta modalidade na vertente de competição.




A eles que trouxeram a medalha de Ouro e Taça de campeões do mundo, a eles que fomos acompanhando durante todo o processo, e porque entendemos muito bem a importância deste feito, mais um, damos os mais sentidos parabéns possíveis a este grupo de pescadores de TOP MUNDIAL. Mais uma vez isso ficou provado.
Ao CAP de Faro que também representou Portugal, os nossos parabéns.

Esperemos que um dia olhem para a pesca quer a de competição, quer a lúdica com os olhos que ela merece.
Os portugueses são dos, senão os, melhores pescadores do mundo.

Sem mais porque nos faltam as palavras, obrigado e que para o ano, o "povo" vos possa novamente ajudar a irem garantir mais uma medalha de Ouro.




Ospescas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas , parabens aos campeões.Isto é para continuar a mostrar que quando se imagina QUALQUER COISA É POSSIVEL.Saúde.


ABR Nuno Sousa.

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

Nesta alegria imensa de ser pescador e do orgulho de outros pescadores ganharem um titulo mundial junta-se uma tristeza/revolta pois se fosse futebol esses 10 000 Euros devia ser gasto num pequeno almoço, mais injusto será ver que dificilmente vão passar num boletim informativo.

Os Pescas disse...

Está mais do que provado que somos muito bons nesta arte, pena realmente é não darem a devida atenção ao esforço destes nossos amigos. Ficam aqui os meus parabéns.

Nuno Fernandes