Os nossos amigos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

(Spinning) Let the good times roll........com Lucky craft e Heddon



       Boas pessoal........



 Quero apenas, partilhar com voçês através destas fotos, o excelente dia de pesca que tive com o meu amigo Pedro, em que nada nos faltou....boa disposição, companheirismo, natureza, sol, mar e Labrax´s, pois para minha alegria e felicidade, o meu amigo bateu o seu recorde com passeantes nesse dia..:-) os dois que eu tirei desta vez, foi com uma LC 130MR.
  Espero que gostem companheiros do mar...:-)







                                             1.210 Kl








2.200 kl  e 1.110 kl


Um grande abraço e até breve

Luis Malabar

8 comentários:

popof disse...

Luís muito bom, o peixe é o menos importante porque para mim é sempre gratificante poder partilhar uma jornada de pesca na presença de uma pessoa que tem o mesmo vicio que eu pescar e desfrutar do bons momentos de companhia.

Um grande abraço

Rui Urubu disse...

Olá Luis,

Parabéns ao Pedro por bater o seu record nos passeantes, mais um que já está contagiado eheheheheheh.
A ti já não te digo nada porque és o verdadeiro matador da tarolada.
Parabéns aos 2 pelos belos peixes.

Abração
Urubu

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

... e mais não se pode pedir :)

Este ano ainda não me estreei á superfície, anda enguiçado mesmo

Boas pescas

José Pedro Cruz disse...

Parabéns ao dois e em especial ao teu Amigo Pedro por bater o recorde e ficar ainda mais "agarrado"!

Não perdoas "cabra do monte"! Kakakaka!

Grande abraço!

Os Pescas disse...

Parabéns a ambos, as fotografias estão espectaculares. E os peixinhos da tia do Luís são sempre uma safa. Abraço.
Filipe.

Paulo Rocha disse...

Olá
Parabens pelas capturas e pelo record batido.
Iniciei-me no spinning á pouco tempo e só tenho apanhado grades lol.
Tenho seguido o vosso blog atentamente e desde já dou-vos os parabens :)
Cumprimentos
Paulo Rocha

Anónimo disse...

Boas aos dois,nada mau
eu ainda não consegui apanhar nenhum robalo com amostras de superficie e já pesco a alguns anos ao spinning heheh,tambem aqui pela zona raramente deixa. Saúde.


ABR Nuno Sousa.

Sérgio Silva (Cuco) disse...

É sempre mais agradável conciliar companheirismo e boa disposição com peixe.. não escondo esse sentimento. Como foi tudo reunido, ainda por cima com um record batido, "let the good time roll on always".

Parabéns.

Abraços

Sérgio Silva