Os nossos amigos

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Os nossos momentos de 2012


pescas2012 from Os Pescas on Vimeo.

... E é assim desta forma que nos despedimos de 2012, um ano recheado de momentos únicos e de grandes emoções. São alguns desses momentos  que  quisemos partilhar com todos vocês pois é com imenso prazer que diariamente sentimos cada vez mais a vossa presença.

Um obrigado a todos os amigos, companheiros de faina e seguidores  por gostarem da nossa forma de estar, somos assim e não iremos mudar.

Gostamos de partilhar  tal como da mesma forma  algumas pessoas partilharam connosco, é bom poder transmitir os conhecimentos que vamos adquirindo ao longo das nossas experiências e também aprendendo com todos vocês que tão bons momentos nos proporcionam.

Um grande abraço d` "Os Pescas" para todos,  um Feliz 2013

Os Pescas


7 comentários:

Sérgio Silva (Cuco) disse...

Óptima sequência de imagens e vídeos.

Tenho andado ausente, mas lembro-me sempre de vocês (com saudade) e vou acompanhando o vosso blogue na medida do possível. Não tarda nada, apareço por aí!

Desejo a todos "Os Pescas" um excelente 2013 cheio de saúde, amor, amizade e paz.. tudo o resto vem por acrescimo.

Grande abraço.

Ruben Simões disse...

Muito bom pessoal ;)
Bom Ano e boas pescarias
Saúde

José Pedro Cruz disse...

Muito bonito este resumo de imagens que marcaram o vosso e o nosso ano.
Adoro os sentimentos subjacentes e revejo-me neles.
Para mim é um previlégio poder ter partilhado convosco poucos mas memoráveis momentos.
Já fez um ano que um dos vossos/nossos nos deixou e sei que nunca se esquecerão dele em cada pesca. Partiu novo, como partem muitos e, também por isso, e como não gosto de deixar nunca nada para dizer mais tarde, porque o mais tarde pode ser tarde de mais, quero que saibam que conhecer-vos pessoalmente foi marcante, como é raro ser com alguém.
Gosto de vocês como Família e mesmo à distância torço por vocês nas vossas vidas e não só na pesca e desejo-vos, antes de mais nada, Saúde!

Não há nada que não tenha gostado neste vídeo, mas se houve algo que encaixou como uma luva foi a citação inicial. Depois de passar por vocês não vim só! Espero ter deixado um pouco de mim... mas trouxe muito de vós, que trago comigo sempre! OBRIGADO!
Que 2013 nos proporcione pescar juntos mais vezes!
Grande abraço para o Filipe, Luís, Pedro, Ricardo e Nuno!

calhau da calçada disse...

Muita escama e muita saúde para vocês amigos!
Bom ano.

Grande abraço
Rui

NPalhas disse...

Bom video pessoal! Gostei em especial de recordar o Telmo...
Bom ano a todos com desejo de mais e boas pescarias.
Abraço a todos os amigos...

popof disse...

Só os vídeos falam por si e cada momento partilhado com pessoas que partilham o mesmo gosto e dedicação e camaradagem não existe palavras para descrever o amor pela pesca por este grande grupo. Um grande abraço

Os Pescas disse...

A todos um muito obrigado pelos comentários.

Foi sem duvida um ano cheio de emoções para todos Os Pescas, umas boas outras menos boas mas todas elas ficaram marcadas nas nossas memórias.

Ao Sérgio e ao Zé Pedro um grande abraço para os dois, também para mim foi um enorme prazer vos ter conhecido, e podem ter a certeza que deixaram muito de vós, o nosso encontro foi um momento que ansiava e que finalmente se realizou e que sem duvida veio fortalecer uma amizade que nasceu virtualmente mas que depressa se tornou física, vocês são demais como todos os outros membros dos Robalohotspot, uma abraço especial para todos...

Ao Ruben um bom ano para ti tb e td de bom para ti e para os teus...

Ao Tainha um grande abraço, sabes que és um dos nossos e é sempre um prazer ter a tua companhia como companheiro de faina, um bom ano para ti e vê lá se deixa de pescar com essa amostra mariconça...lololo

Ao Palhas um grande ano para ti e sabes que és sempre bem vindo nas nossas pescarias, és um amigo old school...

Ao Popof um grande ano para ti e sim é realmente com imenso prazer que partilhamos as nossas pescarias pois essas imagens espelham na perfeição a nossa forma de estar neste meio da pesca desportiva...

Um abraço e um bom 2013 para todos

Pedro PJPescador