Os nossos amigos

domingo, 9 de junho de 2013

A Anpled no dia VERDE - Fotoreportagem

Realizou-se Domingo, o Evento dia Verde, levado a cabo na zona de Belém. Tal como nos anos anteriores a ANPLED foi convidada para participar no Evento. Como de costume, a ANPLED continua a ser a única identidade ligada ao mundo da Pesca que se esforça por dar uma ajuda na promoção da prática desportiva deste desporto maravilhoso. A ANPLED continua a ser a única entidade a participar neste tipo de Eventos de uma forma contínua e aguerrida na defesa da pesca lúdica e desportiva o que é estranho mas um facto!



Mais uma vez Belém recebeu este Evento que tem sido uma lufada de ar fresco, com enumeras actividades de cariz familiar, onde todos podem interagir e se divertir.

Realmente a zona escolhida para o Evento é muito agradável para um passeio junto ao Rio, é muito agradável ver constantemente pessoas a passarem, seja para passearem ou para fazerem Desporto.

A ANPLED, mais uma vez procurou fomentar a pesca Lúdica, procurando dar ensinamentos aos mais jovens, e fazendo as delícias dos mais pequenos, ou muitas vezes as nossas. Podermos dar algo, a este desporto continua a ser algo maravilhoso e que nos dá uma paz de espírito inigualável.

Por isso agradecemos a presença de todos, pois mesmo num dia em que na Cidade existiram outros motivos de interesse, como a corrida da Mulher contra o Cancro, e a final da Taça de Portugal entre Benfica e Guimarães, compareceram centenas de pessoas.
Esperamos que tenham gostado, e que para o ano estejamos de novo juntos a promover a pesca Lúdica e Desportiva.

Da parte dos pescas, um agradecimento muito especial, ao grupo todo, que teve um ambiente muito bom, como tem sido hábito, e que procuremos continuar unidos, apesar do pouco tempo que todos temos, e das poucas ou nenhumas ajudas que nos chegam. Um abraço forte a cada elemento que esteve presente e muito obrigado.


Site da ANPLED: 
( INFORMAÇÕES SOBRE PESCA/LEGISLAÇÃO/DÚVIDAS/ EVENTOS/ COMO TORNAR-SE SÓCIO)


Aos leitores, esperamos que rapidamente percebam a importância que a ANPLED pode ter na defesa e promoção da pesca, e que percebam que não deve ser só em alturas de aperto que se deve procurar ajuda. Só unidos podemos continuar a defender este maravilhoso desporto, que vai muito além do objectivo de capturar peixe, que é uma espécie de terapia, de Yoga... Só experimentando se pode perceber a verdadeira definição do que é ser pescador desportivo.

Até breve, e mais vez muito obrigado...
























OSPESCAS/ANPLED PORTUGAL

Sem comentários: