Os nossos amigos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

100!!!

Finalmente chegou o dia... Façam do dia um dia de festa... Ter 100 pessoas num evento é algo gratificante.








Obrigado pelas ajudas, sejam as que forem...
Na vida aprendi que não devemos exigir. Para se exigir aos outros é respeito, educação, o resto vem por acréscimo.
Todos os amigos, marcas, lojas, ou seja que tipo de entidade ajudaram e vão ajudar neste evento estão de parabéns.
Os que vêm fantasmas onde não existem, fazem mal. O evento é uma festa a pesca, uma dedicação a um desporto que eu e muitos amamos, uma forma de estar na pesca e na vida.
A VEGA porque gosto muito deles todos, muito obrigado, epa... apostem na pesca e tudo vai fluir bem..., a SILPRO através do Sílvio pessoa que prezo, muito obrigado pela consideração, a Ideal, obrigado pela ajuda, sabem bem que adoro o que faço, a Lojatudopesca, um abraço ao Mimoso por apostar nestas inciativas.
A todos os que gostam de pesca, aprendam a apoiar e não a pisar quem tanto ama o que faz, senão um dia não temos pesca lúdica livre. Estes projectos dão força e projecção a modalidade. Quando fizeram os vossos, estarei, como sempre estive feliz por os ver acontecer. Na vida só tenho duas certezas: O amor pela minha família e amigos, e pela minha modalidade. A esta modalidade que me abraçou certo dia, muito obrigado.
Sejam felizes.
Até já...


FilipePC

Sem comentários: