Os nossos amigos

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CONVÍVIO NO ALGARVE DO FÓRUM WWW.PESQUEIRO.PT


Como vêm sendo habitual vamos organizar mais um convívio, o primeiro do ano 2015 e o 5º desde a existência do Pesqueiro.pt. Como já tínhamos alinhavado no ultimo encontro, o convívio será numa das praias da Costa Vicentina dia 12 de Abril, na praia da Cordoama.

http://www.playocean.net/portugal/vila-do-bispo/praias/praia-da-cordoama



Para quem nunca esteve presente o processo é muito simples. Cada um inscreve-se aqui no tópico e mais perto do convívio começamos a definir quem leva o quê para comer e beber. Basicamente, cada um leva uma coisa (desta vez vou cortar algumas coisas que estão sempre a sobrar com fartura) e depois juntamo-nos para a churrascada perto das 13 horas.

Estaremos no local a combinar por volta das 6:30h/7:00h (quem quiser ou puder fazer noite como habitualmente está á vontade), depois cada um faz a(s)modalidade(s) de pesca que quer até a hora de almoço, altura em que todos participam na preparação do almoço. Após o almoço para quem quiser a jornada continua.

Caso as condições atmosféricas na altura não nos sejam favoráveis adiaremos a convívio por uma semana.

É um dia de partilha de conhecimentos, de ideias, onde se promove essencialmente a amizade e o convívio. O grupo têm vindo a crescer e acredito que, até pela quantidade de Algarvios que temos cá, vai crescer ainda mais. Conto com a presença de todos os Algarvios  :fixe: Quem é de mais longe , juntam-se uns quantos por cada viatura e dividem o mal.

Sem comentários: