Os nossos amigos

segunda-feira, 21 de março de 2016

CATÁLOGO VEGA 2016



UMA DAS MAIORES REFERÊNCIAS DA PESCA EM PORTUGAL ACABOU DE LANÇAR O SEU NOVO CATÁLOGO COM OS PRODUTOS PARA O ANO DE 2016



Com uma gama renovada e a manutenção de algumas das referências do ano transacto a Vega deixa certamente água na boca aos pescadores nacionais.

Alguns produtos chamam claramente a atenção:

Em canas de Surfcasting 3 deixam me curioso:

POTENZA INSIGNIA, uma cana com o blank muito fino, provavelmente o mais fino que já tive na mão. Tem um híbrido muito macio e reactivo. Uma cana que pode representar uma cota interessante de mercado.



POTENZA PLATINIUM, uma cana mais macia, com bons acabamentos para lançadores que não sejam tão técnicos



DYNASTY, uma cana potente, com um carbono elástico e de excelente qualidade e acabamentos




Além das fantásticas Potenza Elite ( para mim a melhor cana de surfcasting de sempre da marca) e a Potenza Hardcore, duas canas luxuosas 


Em Bóia destaque para duas canas:

FORZA ESPECIAL, Uma excelente cana de bóia, muito potente sem ser muito pesada


BULLFIGHT EVOLUTION, o novo modelo de uma cana que há muitos anos existe no mercado, creio que reforçada em alguns elementos.


Em TELESURF:

 As POTENZAS, MOONSTAR E DREAM, duas canas com um carbono de topo, muito potentes. A primeira com montagem Italiana e acabamentos TOP.


e caso se verifique, a CAYENNE e a RAMPAGE duas canas que marcaram muito este tipo de canas telescópicas e que tinham sido suprimidas. Se realmente voltarem é uma boa notícia pois são excelentes canas. Potentes, bem acabadas, resistentes.


Em embarcada uma cana ( em dois modelos com nomes distintos) que me parece que pode dar que falar pelas suas características:

A MYTICA e a EXOTICA
Duas canas em 3.20 mt. e 3.70 mt. que claramente se baseiam no conceito actual de canas de embarcada de acção rápida com um carbono muito elástico.






Em carretos é impossível não reparar em algumas gamas onde me chamaram a atenção estes carretos para spinning, bóia, Embarcada:

O OCEANA, O POTENZA



E em termos de look o meu preferido: HYBRID

~

E o carreto que a marca está a promover mais com este design arrojado sem dúvida:

PROTEK 4




Na gama para surfcasting:

Os ADMIRAL, que me pareceram boas opções para o preço com uma qualidade interessante. Suaves e bem acabados com o detalhe de existirem em 3 tamanhos.



Um catálogo extenso com muitos produtos, bastantes novidades... Como em tudo na pesca, o tempo ditará a qualidade e a aceitação desta nova gama de produtos que a Mundinautica/ VEGA lançou para 2016. As expectativas são altas pois os produtos têm uma boa apresentação.

Agora é tempo de testes... Em breve vamos tentar deixar feedback de alguns dos produtos mencionados a medida que se for tendo mais opiniões/ reviews.


Todo o catálogo aqui:

https://issuu.com/mundinautica/docs/cat__logo_vega_2016


Sem comentários: