Os nossos amigos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Banax - Black Telezoom Boat

Foi lançada no mercado pela Banax/NBS uma nova cana de embarcada que promete fazer as delícias dos pescadores Portugueses.

Dotada de um sistema que contrariamente a alguns existentes, permite travar a extensão da cana à distância que o pescador quiser, evitando assim que a extensão se mova em acção de pesca.
A Black telezoom é uma cana extremamente rígida, que no seu segmento de 3,25 perfaz uma curvatura simplesmente assombrosa em acção de pesca, que nos permite ferragens rápidas e eficazes. Uma cana que me deixou deliciado!
À medida que vamos alterando o tamanho da cana até perfazer os 3,85 metros máximo, a cana vai perdendo a sua rigidez, tornando a curvatura mais distribuída pelo corpo da cana, o que a mim pessoalmente me satisfaz menos, mas o que é natural em canas com características semelhantes.




A Black Telezoom vem produzida no famoso METANOX HELICAL CARBON, traz 3 ponteiras, sendo duas de fibra e uma de carbono, com o sistema INVERT CONIC, e ainda com os passadores OXICROMO.

Como ponto fraco destaco o saco de transporte, que ao contrário das últimas canas distribuídas pela marca não é rígido. É caso para se dizer que não se pode ter tudo...

Tive ainda o cuidado de pesar a cana para poder dar aos leitores dados ainda mais concretos, sendo que a cana pesa 410 gramas, o que para uma cana que chega a ter 3,85 metros e um carbono de elevada qualidade é de ter em conta.

Por fim deixo a indicação que o preço da cana não deverá ser superior a 150 euros.



1 comentário:

Anónimo disse...

já comprei uma, aonde encontrei mais barato foi na casa PITA em SETUBAL