Os nossos amigos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Peixe(sexo) forte!

Bem pessoal, antes de voltarmos a vos oferecer mais peixinho fresco, resolvemos brincar um pouco...
Numa era em que se vê cada vez mais mulheres à pesca, resolvemos fazer-lhes uma homenagem, com alguns dos mais belos peixes do mundo, eh eh eh.
Como é sempre importante manter a boa disposição e o bom humor, ficam aqui algumas deliciosas jornadas, sempre com respeito por aquele que é hoje em dia o sexo forte.
Brindemos a estas pescarias...

Perca do Nilo ovada!
A testar uma nova gama de waders!
Barco fundeado no Cabo Espichel
Ups...

Que belo salmonete!
Spinning embarcado!
Lucky craft cor de rosa!
Vencido, mas feliz!
Bikini natural!
Old School! Os sportex´s pesam imenso, eh eh eh!
Que grande cabeçudo!
Que alegria...
Ferrei um, ferrei um!!!
Jigging matinal!



Soube bem ver tanto peixe? Óptimo... Agora vamos a eles, que a motivação está nos píncaros!



Até breve...


7 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

prontos..

marquem lá uma pescaria que eu apareço..heheh

Matos disse...

Boas,

mas que peixeirada que aqui vai....

hehehehe...

Grandas corvinas.... com umas barbatanas caudais que é obra !!!

Vai lá Vai...

Abr, Matos

Os Pescas disse...

Olá ZÉ e Matos, epa se dessem destes... estava lá batido todos os dias, eh eh eh.
Farto-me de lançar amostras das melhores marcas para dentro de água e nada... ainda não me calhou disto...
Um abraço.
Filipe.

calhau da calçada disse...

isto sim é um post!

qual robalos pá, a malta quer é fanecas...

Obrigado por isto!

abraço

Rui Louraça

Os Pescas disse...

Boas pessoal....


eu só tenho uma pergunta.......

Alguêm sabe qual foi amostra???????....:-))))


Luis Malabar

Os Pescas disse...

Pessoal, mudei de ideias e vou começar com o spinning, e já

Nuno Fernandes

Marcos disse...

Foi uma amostra cor de rosa de 500