Os nossos amigos

quinta-feira, 21 de março de 2013

( Spinning ) Entre amigos......


     
        Boas Pessoal…….


       Desta vez juntámos um gang de cinco gradeiros..hahaha..para fazer uma manhã de spinning na Lagoa de Albufeira…J As condições eram boas, mas infelizmente o peixe não quis colaborar, mas a boa disposição e gargalhadas entre o grupo nunca faltou..:-)

      Este é o primeiro relato que eu escrevo se não estou em erro, sobre um dia de pesca onde não se registaram capturas…lol…não é nada fora do normal, o facto de nem sempre apanharmos peixe, pois quem faz spinning ou qualquer outro tipo de pesca, sabe que, independentemente do conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos, a natureza por vezes não quer nada connosco..lol…e que por mais que tentamos, simplesmente não é dia. Faz-me lembrar aqueles jogos de futebol onde a outra equipa por mais que remate à baliza simplesmente a bola não entra, nem que para isso eles jogassem 3 dias seguidos à bola….lolol….mas sem stress, tudo faz parte do jogo da pesca….:-)

     Desta vez o meu desejo ao escrever este relato, se é que se pode chamar de relato…hehehe, é simplesmente o de agradecer por todas as amizades que fiz ao longo destes anos e continuo a fazer. Hoje, mais do que nunca, não nos podemos esquecer de todos os nossos familiares e amigos….E o quanto é importante o amor e a amizade entre todos.

    Hoje, atravessamos períodos difíceis e que nos afecta a todos, é muito triste ver o que se passa no mundo actual e sabe lá Deus quando é que vamos poder olhar para o futuro com esperança. Eu tal como muitos Portugueses e famílias, tive que emigrar em busca de uma vida melhor, para mim e para a minha esposa, deixando a minha família e os meus amigos para trás….Hoje mais do que nunca, devemos ser unidos e amigos uns dos outros, pelo menos esta é a minha maneira de ver e sentir.


   Agora chega de tristezas…lol…e deixo-vos as fotos que valem por mil palavras da manhã de pesca na Lagoa de Albufeira..:-)
            Um grande abraço para todos os meus amigos e até breve
                                          Luis Malabar

7 comentários:

Sergio Fernandes disse...

Ola Luis
Uma pescazinha com o pessoal ,bem bom e sabe bem
Tudo de bom para ti ,muita sorte neste teu novo desafio
mesmo tu estando lá a internet poê-cá ao pé de nós
grande abraço

Pedro Franco disse...

Grande Luis,
realmente isto não está fácil, mas levando a vida com o espírito que levas ajuda.
Mesmo sem peixe, os amigos fazem esquecer essa lacuna, fica o registo de umas horas bem passadas.
espero que tudo te corra da melhor maneira no teu novo rumo.
Um abraço.

Manuel Oliveira disse...

Olha que também podia fazer parte do gangue, pois com os chibos que tenho apanhado ao spinning...

Abraço e força com eles...

Sérgio Silva (Cuco) disse...

Olá Malabar... Grande abraço!

Espero que esteja a correr tudo pelo melhor. Por cá, cada vez mais difícil... valha-nos ao menos os curtos períodos de pesca entre amigos.

Sem dúvida, pesca é igual a amigos e sem eles não somos nada. Deixas-te muitos amigos em Portugal e tenho a certeza que vais encontrar outros bons amigos aí em Angola! Não precisamos de muitos, mas temos de os ter bons.. nem sempre é fácil!

Belo relato... Parabéns.
A típica e única palavra portuguesa aplica-se mais do que nunca à tua vida neste momento... saudade. Não tarda e estás cá a matar essas saudades todas.

Mais uma vez grande abraço.

Sérgio Silva

Os Pescas disse...

Belas fotos, ficaram muito bonitas.
Foste com o gang da grade, ficas-te gradeiro.
É óbvio! AHAHAH.
Um abraço aos 5.

Anónimo disse...

É mesmo assim, por vezes não sai peixe, mas o ambiente é que conta. Fantástica reportagem mais uma vez. Na próxima será concerteza melhor.
David.

Os Pescas disse...



Mto Obrigado pessoal. Sem os amigos, tudo na vida era mto mais dificil e de certeza que não tinha o gosto que têm sem eles..:-)
Graças a deus, que as novas tecnologias hoje em dia permite matar as saudades uns dos outros e a possibilidade de poder continuar a contar as minhas aventuras de spinning..:-)
Um grande abraço para todos e Filipe...hahahahaha...:-)

Luis Malabar