Os nossos amigos

domingo, 13 de outubro de 2013

Convívio Sítio do Pescador - Ferrel/Peniche

Pescar é para mim conviver... e conviver é uma espécie de viver a vida em partilha, em grupo. E como a vida é feita de momentos, este foi mais um para recordar, com boa disposição e muita amizade.

A todos os que possibilitaram este momento, o meu agradecimento, principalmente ao Tiago Pacheco, Zé ( Rider), Soares, e ao restante pessoal da zona que tão bem nos acolheram.

Esta é a prova que a pesca se faz no local, e é sempre lá que quem realmente ama esta modalidade põe em prática vivências, experiências e onde contamos as nossas tretas, as pescas memoráveis ou os momentos inesquecíveis.

Como sempre o refiro, quando a malta se junto, é tudo mil vezes melhor do que qualquer forum, blog, etc... Um convívio é feito de pessoas que partilham os mesmos gostos, e felizmente esses momentos estão acima de qualquer outra coisa.

O peixe não colaborou, mas não era para a malta o mais importante... Algumas, poucas capturas, de muito pequeno tamanho, bailas, sargos, ruivos e fanecas.

Fica mais uma vez o agradecimento a quem lá esteve e me proporcionou um excelente dia...








































Eu recuso-me a pôr as fotos das minhas capturas... 



Como sempre... Já o habitual...


Até breve pessoal, obrigado a todos.


2 comentários:

Entrespots disse...

É bonito sim sr.!!
Para o ano a ver se vou com voçês, ao menos a comapanhia e a amizades vale sempre a pena.
O miguel, a unica foto que não ta agarrado á comida é aquela em que ele adormeceu mas mesmo assim estava de boca aberta, GALIFAO!!

Os Pescas disse...

Só para deixar uma palavra de apreço ao "Sitio do Pescador", espaço onde passei muitas horas a beber informação e partilhar ideias, sempre fui muito bem tratado daí estas minhas palavras. Obrigado pela ajuda que tem dado para o desenvolvimento da pesca desportiva em Portugal, sem duvida um site a visitar por todas as pessoas que tem alguma ligação à pesca nas suas mais diversas vertentes.

Para todos os que participara no encontro e também para os que ajudam a fazer este Sitio do Pescador, fica aqui um grande abraço.

Fiquem bem,
Nuno (pesca no prato)