Os nossos amigos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Noticias do Mundo da pesca - Joaquim Moio e Vega assinam parceria


Notícias do Mundo da Pesca

Uma notícia relevante saiu nos últimos dias que dá conta do patrocinio da Vega ao Campeão do Mundo Joaquim Moio...

Notícia:

Acordo histórico
JOAQUIM MOIO EQUIPA COM A VEGA!

A Vega e Joaquim Moio, actual Campeão do Mundo de Pesca ao Achigã, chegaram esta semana a um inovador acordo de colaboração e patrocínio que poderá dar muito que falar no novo ano.

No âmbito deste acordo, o atleta de alta competição colaborará como consultor da Vega no desenvolvimento da vasta gama de produtos para pesca ao achigã.

O objectivo é «proporcionar aos praticantes da modalidade o acesso a soluções de alta qualidade, inovadoras e adaptadas às suas necessidades específicas», explicam os responsáveis da marca.

A marca portuguesa visa «potenciar o prestígio de que o actual Campeão do Mundo goza neste sector em Espanha, por exemplo, quer devido ao título brilhantemente conquistado no México em 2014, quer ao passado que o mesmo apresenta como praticante da modalidade nos últimos anos», consideram os mesmos responsáveis.

A Vega informa ainda que «simultaneamente, foram criadas as condições para que, a nível desportivo, a equipa de Joaquim Moio passe a ser patrocinada pela Vega, em provas nacionais e internacionais».

Mais informações sobre este acordo serão divulgadas em Janeiro, em data a local a anunciar oportunamente.



Sem comentários: