Os nossos amigos

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

( SURFCASTING) PRIMEIRO TAROLO DO ANO AO SURF!!!

Boas malta,

Chega o inverno, e as incursões na nossa costa favorita intensificam-se. Desta vez o grupo de assalto a CA era composto por mim pelo Rui, Soares e Numberone (estes dois últimos vão a todas), bem, pelo menos dizem que vão pois a avaliar os resultados ahahah...

...

Não foi um dia fácil...
Apanhamos muita chuva pelo caminho e as previsões apontavam que a mesma parasse, e confirmou-se, só levamos com uns pingos a chegada e depois quando apareciam eram esporádicos.


Tivemos pouco actividade e a maioria de peixe de menor calibre, sem grandes capturas, mas a alegria de um colega vale por tudo.

Fica o registo do primeiro tarolo da época ao surfcasting. O Rui foi o premiado. Teve uma descarga de adrenalina quando pôs o peixe a seco que estava a ver que não se aguentava em pé. Ver a cara de felicidade dele foi realmente bom.

O Rui nesta pesca estava com a estrelinha do lado dele, ainda tirou uma dourada quase ao nascer do dia.

Dos restantes membros as pescas resumiram-se a poucos sargos e algumas bailas.

Melhores dias virão, a época forte dos nossos amigos cabeçudos está a chegar, e o Gang vai fazer miséria por esse areal fora.

Esta pesca não tem muito a relatar, foi mais uma como tantas outras que temos feito este ano, com pouca actividade e exemplares pequenos. Embora tenham saído mais de 20 peixes, não temos nada demais a relatar sem ser este belo exemplar para o Rui. Ele merece.

Que o tempo nos deixe pescar e que o mar cresça como tanto gostamos que os resultados vão certamente aparecer... Não tem sido um Inverno bom para o Surfcasting...
O mar quase sempre fraco e sem mexidas significativas não nos permite grandes e épicas pescarias como se costuma fazer... Vamos esperar a ver se o mar vem e se nos permite ainda meia dúzia de boas capturas ao surfcasting,

Até breve,








NUNO C., JOÃONUMBERONE, RUI, SOARES

GANG SURFCASTING

Sem comentários: