Os nossos amigos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Botas lemigo. A revolução para os nossos pés!


Botas Lemigo


Estas botas da marca lemigo, que uso há uns meses, parece que finalmente chegaram em força às lojas nacionais.
Posso vos dizer que estas botas são simplesmente fantásticas para pescas de espera, principalmente em praia. São quentes, muito quentes, são boas isolantes, uma "pena". Não pesam nada. 
Experimentem, confiem em mim, andei anos a usar vários tipos de botas, e encontrava sempre algum ponto negativo em todas. Esta bota vale cada cêntimo. 
E sinceramente não as considero nada caras, para a qualidade que têm. Estas botas suportam temperaturas negativas e condições extremas.  Com umas meias de qualidade por baixo, elas garantem-vos os pés quentes durante uma noite de Inverno.
Não vos vou maçar muito com este artigo, julgo que objectivo está conseguido só ao dizer-vos que são as melhores botas que já usei até hoje para pesca de praia. As botas Lemigo foram sem dúvida a revolução para os meus pés!
Quando chego ao fim de uma pescaria, sinto-me sempre quente e leve, o que é um factor imprescindível para quem passa horas numa praia em noites de frio extremo.

Características técnicas:
  • Bota de borracha extra leve ( 335grs o tamanho 40 )
  • Cano alto ( 38cm )
  • Forro separável
  • Piso anti-derrapante
  • Apropriado para usar com temperaturas negativas( até -30º graus)
  • PVP +- 35 EUROS

6 comentários:

Guilhas disse...

É verdade estas botas são mesmo "galáticas" eheheh :P

Abraço aos Pescas

Pedro Nunes disse...

É sempre bom saber destas coisas!
Abraço

Anónimo disse...

boas botas gostava de saber onde se podem comprar

Os Pescas disse...

Poderá encontar estas botas na Espingardaria Ideal Torrense na Torre da Marinha ou na Espingardaria Safari em Corroios, isto na margem sul na margem nortr( Lisboa) a unica que tenho conhecimento que tem estas botas é a Loja Estrela do Mar na Parede( Cascais).
Espero ter ajudado.
Pedro ( PJPescador )

Paulo Marques disse...

ando á 2 ou 3anos a tentar comprar algo idêntico, algo em que consiga enfiar os meus pés lá dentro, botas altas e com pelo, isto porque de inverno tornam-se penosas as noites em que pura e simplesmente deixo de sentir os pés, até agora nada que me enche-se as medidas, vou dar uma saltada à estrela do mar na parede para ver.
obrigado Pedro ;)e um bom ano para vocês

Silvio Pinto disse...

Tenho umas e gosto, bastantes quentes para o inverno, pena não serem mais altas.