Os nossos amigos

segunda-feira, 4 de março de 2013

Os piratas do Atlantico.......:-)



       Boas pessoal.....






  Lembrei-me deste titulo, porque a imagem que eu tenho dentro de mim, é de ver 3 malucos a rir às gargalhadas no barco do Palma a rasgar os mares do Atlântico...lol..mais parecíamos 3 piratas das caraíbas em busca de um tesouro perdido.....neste caso...CHOCOS...:-)

  Como sempre, a pesca foi combinada em cima da hora...lol..para mal dos meus pecados, pois quase que tive que oferecer uma jóia do tamanho do planeta à minha mulher para ela não ficar a espumar da boca , pois ia ter que ficar sozinha em plena folga...hihihih..já dá para imaginar...uiiiiii....:-)..ai se ela lê estes relatos estou feito...hahahaha....Deus é grande...lolol...:-)

  Pois bem, chegando ao pesqueiro, ainda demorámos um certo tempo até termos tudo pronto para nos fazermos ao mar, mas o mais certo é que apesar das invenções do Palma em terrenos agrestes para a viatura, lá nos safámos..hahaha...teimosooooooo, mas grande rapaz..:-)

  Começamos por escolher uma zona mais baixa, pois de acordo com o nosso plano, era a melhor decisão a ter em conta. Assim foi, o Palma saltou para dentro de água e eu também, tendo o Filipe ficado com o controle da embarcação..:-)..sim..porque o meu amigo já è Patrão Local..hahaha...:-)
  

Os mergulhões de serviço...:-)


      Na realidade a pesca corria como planeado, pois os chocos colaboravam em conjunto com as santolas, apesar de não serem muito grandes, já era sem sombra de duvida um tamanho de respeito e dentro das medidas..:-)...Claro que durante todo o tempo a ajuda do Filipe, foi fundamental, sempre de um lado para o outro, fosse para carregar as santolas para o barco, como a nossa segurança dentro de água em relação aos outros barcos...simplesmente incansável..mas sem nunca deixar de ser um Patrão...hahahaha..entretanto a caixa das santolas aumentava.....



   O dia estava muito agradável, o sol reinava, a água estava limpa, gargalhadas e principalmente os meus amigos.......O Mergulhão Palma e o Patrão Filipe..hehehe

   A Pirataria estava a chegar ao fim, já com os dois mergulhões de serviço a cuspir os pulmões para fora e estafados...hahaha..à pois é amigos..a idade não perdoa, principalmente quando não se mergulha com regularidade...:-)

   A nossa missão estava cumprida, acho que para 3 horas de mergulho, não podiamos pedir mais...:-) estavamos felizes e satisfeitos com a nossa prestação, pois até o barco se queixou quando teve que fazer o caminho de volta...hehehe..até o Palma dizia.." Isto não plana".."é que não anda mais"..eu e o Filipe só nos riamos à pala do Palma..hahahaha.

  A razão do barco não planar.......:-)



Como não podia deixar de ser, deixei a melhor foto de todas para o fim....:-)



Momentos de Ouro........


Filipe, Palma e Luis.....Ospescas

Sem comentários: