Os nossos amigos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Normark - Canas para 2012

2 comentários:

Matos disse...

Boas pessoal,

este catalogo não tem nada a ver com o catalogo que está nas lojas de pesca Portuguesas, pois não ?

é que eu encontrei grandes diferenças.... Como:

Speedmaster AX- Cat. Port. tem a 3.60m, este não...

Speedmaster AX Power Game- Cat. Port tem para venda, este não...

Só pergunto, pois isto está uma confusão tão grande nas lojas que até mete impressão...

Há pessoal a querer comprar canas:

Os lojistas dizem que vão ter... olha-se pó catalogo e não estão lá...

Pergunta-se ao fornecedores e não sabem dizer...

Anunciam canas e depois não as têm... hehehe... balburdia total...

Sinceramente já tentei perceber como funcionam as coisas... mas ainda não entendi...

Abr ;)

Os Pescas disse...

Não Matos, não é o Português, é o Espanhol, aliás, se vires com atenção a escrita está em espanhol.
Sendo a Normark uma empresa ibérica mas com a sua sede em Espanha, é natural que assim seja. Mas julgo que o catálogo português ainda sai online. Ando com pouco tempo para o digitalizar.

Mas supostamente os materiais não deviam/devem ter muitas diferenças de Portugal para Espanha, não em termos de uso( isso tem), mas em termos dos produtos existentes.
No spinning, surfcasting, etc os Espanhóis usam comprimentos distintos dos nossos em alguns modelos. Caso o Catálogo Português saia online eu publico.
A diferença entre o que está no catálogo para o que chega às lojas já é outra conversa. Isso já eu não posso responder. Parece-me que tem a ver com stocks( inexistentes) ou stocks que se esgotam em dias... Não devia ser assim, mas é... Os lojistas transmitem o que lhes dizem provavelmente... Tenho conhecimento de situações de meses de espera de um modelo ou uma parte de uma cana. Vendem muito e parece-me que depois têm alguma dificuldade em gerir esse volume de vendas.
É o que me parece, não tenho qualquer cunha na marca para me responder a isso.
Abraço.